beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

domingo, 19 de junho de 2011

Netinho no Chão da Lagoa

Cantor Netinho no Chão da Lagoa
Junho 18 2011
Com um percurso de mais de duas décadas, o cantor brasileiro Netinho vai regressar à Madeira para apresentar o seu mais recente trabalho: “Netinho e a Caixa Mágica”. Um espectáculo que o autor de “Milla” irá revelar ao público madeirense na festa do PSD-Madeira, na Herdade do Chão da Lagoa, a 31 de Julho.


O cantor Netinho é o cabeça-de-cartaz da festa do PSD-Madeira, que se realiza na Herdade do Chão da Lagoa, a 31 de Julho.
O artista brasileiro vai animar o Festival Latino-Americano em Milão no dia 29 de Julho e depois irá levar o «swing baiano à Ilha da Madeira», conforme refere na sua página oficial (www.netinho.com.br/). O músico vai apresentar o seu novo espectáculo “Netinho e a Caixa Mágica”, que lançou em DVD em 2010, sendo o primeiro artista baiano a gravar um DVD com qualidade Full HD.
Produzido pela “Bem Bolado Produções”, com criação, argumento e direcção de Netinho, este trabalho apresenta temas inéditos e outros já conhecidos, apresentados com nova roupagem como “Crença”, “Beija-me” e “Onde Você Se Esconde”, além das novas “Extrapolou”, “Apertadinho” e “Erê”.
Com uma carreira de mais de duas décadas, Netinho é mais conhecido pelo êxito “Milla”, música que bateu todos os recordes de execução de rádio no Brasil e foi regravada em mais de oito línguas, inclusive em russo.
Netinho é o nome artístico de Ernesto de Souza Andrade Júnior, que nasceu em Santo Antônio de Jesus, Bahia, em 1966. Começou a sua carreira cedo, tendo gravado o seu primeiro disco aos 22 anos, com a Banda Beijo. Gravou um terceiro CD com este grupo em 1990, intitulado “Beijo”, e um ano depois gravou “Badameiro” e depois “Aconteceu, Axé Music”. É em 1993 que edita um primeiro álbum a solo, “Um Beijo Pra Você”, tendo recebido, com esse trabalho, o primeiro disco de platina no Brasil e o primeiro de ouro no Chile. Em 1994 gravou “Nada Vai Nos Separar”, sendo que o oitavo disco da sua carreira teve um sabor especial, já que “Netinho ao Vivo!” (1996) incluiu o sucesso “Milla”. Depois de umas férias prolongadas em 2002 e de em 2003 ter passado todo o ano afastado de actividades profissionais, Netinho regressou em força em 2006, continuando um percurso musical intenso, que tem o seu ponto alto em 2009, com a celebração de 20 anos de carreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário